sexta-feira, 19 de março de 2010

Samba Enredo - 2009

Enredo: "?"
Compsitores: Victor Alves, Zé Paulo, Dida Portela, Daniel Reis e Tremendão da Barão
Intérprete: Zé Paulo Sierra


Viajando na imaginação
A imensidão vai me encontrar
Sou a fonte da sabedoria
A essência da vida a se revelar
Quem pensa que sabe de tudo
Perdeu-se no mundo
Ao me encontrar
Quem sou eu? Por onde vou?
Agora é hora do show

É arte, é fascinação
Eu tô ligado nessa emoção
Mistérios por todas as partes
No Universo a explosão.


"Será que ele é bossa nova?"
"Será que ele é Maomé?"
Ser ou não ser Eis a questão
É só um segredo do seu coração
Já se foi a vilã...
Como será o amanhã?
Um novo dia vai despertar
O que há de ser... Será!

Não há o que duvidar
O Sol brilhará na manhã
Mais uma vez eu vou gritar
Sei Lá é campeã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário