sexta-feira, 19 de março de 2010

Carnaval 2009 - "?"

"?"

O que é? O que é?
Se eu te perguntar, você me responde?
Se não responder correrá um sério risco...
Duvido que consiga acertar...
Posso estar junto às estrelas, com as cores do meu pavilhão,
Meu símbolo vem da Era de Grandes Impérios,
Concretizado pela Língua-Mãe.
Posso começar ou terminar um pensamento...
Pensar:
Palavra-chave da minha existência,
Transformei-me no combustível do avançar dos tempos
Aqueles que me usaram se tornaram imortais...
Fui o início de toda a Filosofia...
Perdurei até os nossos dias, pois escondo sua verdadeira origem...
Sei exatamente quem você é,
Mas pelo visto você não me pode adivinhar...
Estou por trás dos grandes questionamentos da Humanidade...
Neanderthal, BigBang...
Posso estar disfarçado em um simples sorriso,
Ou escrito por um grande Autor...
Prendo a audiência na televisão,
Estou nos enigmas da telinha...
Ganhei uma Copa do Mundo,
Uma bruxa me usa conversando com seu espelho,
Cantam-me em marchinha de Carnaval,
Quando se fala em futuro, lá vou eu aí outra vez...
Bom, ruim...
Você não sabe como ele vai ser,
E a culpa é toda minha...
Já te dei todas as dicas de quem eu sou,
Onde estou e para onde vou...
Conseguiu me desvendar?
Você sabe o que eu sou?

RESPOSTA: Eu sou a DÚVIDA!

Dedicada à Suelen Manguinhos
Autores e Carnavalescos: João Vitor Araújo e Renato Silva

Abertura – “Sei Lá!”
Setor 1 – “Questio – A origem Latina”
Setor 2 – “Só sei que nada sei”
Setor 3 – “Quem sou eu? Para onde vou?”
Setor 4 – “To be or not to be? That’s the question”
Setor 5 – “Quem matou Odete Roitman?”
Setor 6 – “O que é? O que é?”
Setor 7 – “Como será o amanhã?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário